Telefones: (15) 3232-7248 - 3232-6588 e Celular/whats - (15) 99140-5352 sinhores.atendimento@gmail.com

Pensando na pandemia de coronavírus e seus desdobramentos para o segmento, o Sinhores Sorocaba se associa para lançar aplicativo de serviços aos bares, restaurante, hotéis e assemelhados da região de Sorocaba que vai ajudar a melhorar o atendimento local ou delivery. Saiba mais…

O Sinhores Sorocaba firmou parceria para o lançamento de um novo aplicativo de serviços à bares, restaurantes, hotéis e assemelhados, com condições especiais para os seus associados que fizerem a adesão antecipada ao lançamento da plataforma em Sorocaba e região.

A plataforma chama-se Tatux, está em desenvolvimento, e irá integrar estabelecimentos da área de alimentos e bebidas em um aplicativo móvel que será usado nas frentes de atendimento de bares, restaurantes, lanchonetes, hotéis ou deliveries.

O principal objetivo do aplicativo é integrar os estabelecimentos em um único sistema, facilitando reservas de mesa, pedidos, fechamento e pagamento das contas, bem como os pedidos de delivery e divulgação de ofertas de descontos, promoções e cortesias.

Agilidade, qualidade nos atendimentos, redução das filas em atendimento presencial, substituição dos cardápios físicos por cardápios digitais, com fotos e todos os recursos que a tecnologia permite, e otimização do funcionamento dos caixas sem necessidade de novos funcionários; são os principais benefícios que terão os estabelecimentos participantes.

Quer saber mais: envie um e-mail para quartacapa@terra.com.br, com assunto Informações Tatux, e informe seus dados de contato.